segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vagões Descarillados: Nada

Há muito tempo não posto nada nesse blog e te vez em quando penso em atualizá-lo, mas devido a falta de idéias resolvi escrever sobre alguma coisa que ainda não defini.
Como não sou um Millor Fernandes que tem a criatividade de publicar algo como "O livro branco do humor", que é uma obra de leitura fácil e rápida. Que fale sobre o branco, o vazio, o nada. Então acabei de pensar que poderia falar sobre o nada, apesar de saber que não chegarei nem aos pés de Millor.

Como pode se ver escrevi várias palavras em paragrafos anteriores e simplesmente não disse nada, e fico pensando se conseguirei escrever algo de conteudo para o nada.
Nada escrevi e praticamente nada falei, então estou quase considerando este post como uma bela porcaria que não valhe nada, pois não vem nenhuma ideia que possa valorizar minhas ideias.

Sem nada para falar acho que posso finalizar com a celebre frase de socrates "Só sei que nada sei". Se bem que essa frase me deu outras ideias, mas acho melhor não falar demais nada.

English Learning

O English Learning faz a busca somente em sites e blogs que tratam sobre o aprendizado do inglês.

Add to Google