sexta-feira, 9 de março de 2007

Sono e Memória

Após ler uma notícia cheguei a conclusão de como funciona meu aprendizado, e olha que minha conclusão se baseia em fatos científicos.

O fato de eu não levar material, de dormir pelo menos 30% das aulas que tenha um retroprojetor e somente o professor falando, e ainda conseguir média 8 no semestre, é provado com esta notícia.

Isso me lembrou de uma conversa na cantina, onde se falou que no Pitágoras todas as aulas são com datashow, e em um auditório com ar condicionado, e carteiras confortáveis, imagina quanto tempo eu dormiria. acho que minha média iria pro espaço ou pro buraco, vai saber...


Sintam-se a vontade para comentar.

2 comentários:

Inglês na Ponta da Língua disse...

Hello Fernando, tentar acha um jeito de entrar em contato com você mas não deu.

Estou aqui não para comentar o seu post de hoje, mas para dizer que tem resposta pra você no meu blog... Esqueci de ensinar algo importante no post e respondi na área de comentário. Dê um pulinho lá, ok?

http://denilsodelima.blogspot.com

Fernando Braz de Souza disse...

Responderei lá...